Chico César se junta com músicos judeus para protestar contra o genocídio em Gaza
A faixa conta na abertura com a participação do músico palestino Rivo
Numa demonstração de empatia aos milhares de homens, mulheres e crianças que perderam as suas vidas ou as famílias em Gaza, assim como as múltiplas equipes de ajuda humanitária que tentaram levar dignidade e esperança, Chico César e os músicos de origem judaica, Luísa Maita, Noga Ritter, Benjamim, Fábio Pinczowski, Gabriel Levy, Oran Etkin e Paulo Rapoport lançam a canção BREU. A faixa conta com a participação do músico palestino Rivo, na abertura.
A música, lançada em três línguas, é um grito de protesto contra a violência, capturando a dor e a raiva de uma comunidade ferida. Os artistas clamam contra a injustiça, não apenas aos habitantes de Gaza, mas em qualquer lugar do mundo. BREU é um lembrete de como a música pode ser uma poderosa ferramenta de protesto e mudança social!
Com Chico César (voz e violão), Benjamim Taubkin (piano), Fábio Pinczowski (guitarra, percussão), Gabriel Levy (acordeon), Oran Etkin, músico israelense radicado em Nova York, (clarinete, clarone), Paulo Rapoport (baixo), além das participações de Luísa Maita (voz), Noga Ritter, cantora israelense, (voz) e Rivo (voz), músico e compositor de Gaza.
